terça-feira, 26 de janeiro de 2010

RISCO A CORRER

(Rafael Santos)

Deixei tudo pra trás, coisas que não me importam mais

Tudo o que eu queria é ter um pouco mais de paz

É preciso esquecer aquilo que não vale à pena

Antes de se arrepender, antes de querer voltar atrás

(Diga por que) só enxergamos o que queremos ver?

(Diga por que) aceitamos tudo sem reclamar?

(Diga por que) temos medo do risco a correr?

(Diga por que), diga por quê?

Não há pra onde fugir, nem lugar pra se esconder

Não adianta discutir sem ter coragem de fazer

Quanto mais você ignorar, mais vai estar envolvido

Anda logo, toma atitude, pare de olhar pro próprio umbigo

[REFRÃO/ SOLO]

Deixei tudo pra trás, coisas que não me importam mais

Tudo o que eu queria é ter um pouco mais de paz

Com a mochila nas costas e um caminho a seguir

Jogando os meus sonhos fora, recomeçando longe daqui

[REFRÃO 2X]

Nenhum comentário:

Postar um comentário