terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O ROCK NÃO PODE MORRER


(Naziel Kalil/ Rafael Santos/ Giuliano Coura)

Veja o que eu quero e o que eu faço

Siga com cuidado os meus passos

Dias de trabalho e noites em claro

Com alguns trocados pra quebrar o galho

Será que algum de nós tem culpa do que acontece

Será que alguém fez algo pra que isso mudasse

O meu descanso agora faz o som acontecer

Essa força me consome o rock não pode morrer

Pego uma bebida pra tentar esquecer

Todas as mentiras que tive que viver

Se eu pudesse apagar o passado

Faria tudo outra vez com maior prazer

[REFRÃO/ SOLO]

Andando por aí sem qualquer direção

Fazendo coisas erradas só por diversão

Veja o que eu quero e o que eu faço

Veja o que eu tenho a oferecer

Se pudesse apagar seu passado

Faria tudo outra vez sem se arrepender?

[REFRÃO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário